03/12/2011

Nativa SPA - Sabonete Esfoliante O Boticário

Oi pessoas lindas, como foi o sábado de vocês? Eu acordei tarde e depois do almoço fui no Shopping Novo Batel, na Loja Unik porque o keridão queria comprar meu presente de Natal (falo about em outro post).
Bem! Na quinta-feira fui no Shopping Estação comprar o presente da minha amiga secreta; ela não escreveu na lista o que queria ganhar então não sabia ao certo mas pensei em comprar algum produto do Boticário e o escolhido foi o sabonete esfoliante cremoso e nutritivo de Açaí. Claro, tive que comprar um pra mim também. Gentchy, ele é puro amor, tem um cheiro maravilhoso, que permanece na pele por bastante tempo, além de deixá-la macia. O cheiro é muito bom mas um pouco enjoativo só que eu adoro (pra quem não gosta de fragrâncias doces não vale a pena comprar); me lembra um pouco gelatina de uva, apesar de ser de açaí, ah ah..
O fabricante recomenda o uso duas vezes por semana.
(Embalagem bisnaga com 200g)

(Microesferas que não machucam a pele)


E vocês, já conhecem essa delícia?
Beijos

8 comentários:

  1. Adoro os sabonetes esfoliantes do Boticário, sempre tenho um em casa! O meu escolhido da vez foi o de lichia, mas vou experimentar esse que você mostrou, parece ser bem gostoso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheilla!
    Eu não conheço o de lichia mas se vc usa deve ser coisa boa, he he.
    Beijos keridona.

    ResponderExcluir
  3. Amo sabonetes esfoliante! Nunca testei esse, mas já comprei um para dar de presente do Boticário e tive que sentir o cheiro, era maravilhoso! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bianca!
    Eu sou viciada em sabonetes esfoliantes... já tenho um outro post no forno, acho que no próximo fds eu posto :)
    Hj foi a revelação do amigo secreto e minha amiga adorou o presente; também pudera né?! Quem não gosta de sabonete? E esse de Açaí é mtttto bom :)
    Um beijo frô...

    ResponderExcluir
  5. Oi Tatiane!!! Que bom que vc criou seu cantinho também! Menina, acredita que o nome e o endereço do seu blog era de um blog antigo meu e da minha irmã?! Acabou que paramos de postar e deletamos, ainda bem que foi vc que pagou-o, hahaha! Não uso muito sabonetes esfoliantes no corpo, mas gostei bastante da idéia desse!!! Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Helaine! Fiquei feliz com a sua visita, obrigada. Meu blog tá tão xôxo, rs... O teu começo foi difícil assim tbm? he he
    Nossa!! Eu nem sei o que dizer sobre a "coicidência" no nome e endereço do blog... tipo... pensei que eu tinha apavorado... kkkk
    Sério! Pensa em uma pessoa sem criatividade pra dar nomes a qualquer coisa, cachorro, bichos de pelúcia que ganha de presente do noivorido, blog, rsrsrs.. Mas que bom que fui eu mesmo que peguei porque eu sou uma pessoa muito amável (a-ham!)
    Olha só: esse sabonete é realmente muito bom mas eu sou um pouco suspeita pra falar porque eu amo sabonetes e os esfoliantes duram tanto..
    Beijo lindona e aparece sempre tá?!

    ResponderExcluir
  7. No começo é difícil e paradão mesmo...a melhor coisa a se fazer é ir nos encontrinhos pra conhecer as meninas e divulgar o blog ;)

    ResponderExcluir
  8. Tomara que dê certo de eu ir nos próximos encontros; não vejo a hora de ter um pra eu conhecer todas vcs :)
    E pra esse blog ficar mais movimentado, ah ah

    ResponderExcluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br