01/01/2012

Casamento Animado


Oi lindas, como foram de final de ano? Festaram bastante?
Hoje o post é sobre CASAMENTO! Porque comecei a fazer a contagem regressiva; faltam 68 dias para o meu. Sinto um misto de emoção com medo e ansiedade, alegria e nervoso. AI MELDELS!!!
Eu já tinha visto em uma novela (não lembro em qual) uma coisa diferente, onde pais, padrinhos e os noivos entravam na Igreja dançando; daí passeando pelo Lacinhos de Poá vi esse vídeo e achei legal mostrar aqui pra saber a opinião de vocês, minhas queridas leitoras.




O que vocês acham da ideia? Eu acho bem divertida mas o padre que irá realizar o meu casamento JAMAIS permitira uma ousadia dessas, acho que nenhuma Paróquia aqui de Curitiba aceitaria isso. Concordo! Para mim, a festa deve ser feita depois, na recepção. Igreja é um lugar sagrado, deve-se respeitar; não quero ofender as pessoas que gostam e escolhem isso pra elas, essa é a minha opinião. Tenho a impressão que o verdadeiro propósito do sacramento matrimonial fica perdido em meio a tanta diversão.
E vocês, o que acham disso?
Beijos

8 comentários:

  1. Parabéns pelo casamento que vai acontecer!!! Também acho que a cerimônia na Igreja deve ser o mais tradicional possível, mas na recepção tudo é válido!!!

    Felicidades =)

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, eu adorei o video, dá uma ideia de que o casamento é algo bom, divertido, e eterno (forever)...
    Depois da "dança" tudo volta ao normal! hahahaha acho que vou fazer isso no meu casamento... (se eu casar um dia!)

    Parabéns pelo casamento Tatiiiiii!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. E ai coraçao ja pensou o que vai fazer no seu? Se quiser eu danço pra vc com todo prazer uahuahau affff... mas mt divertida a ideia do video, mas como vc disse acho que ficaria melhor na recepçao...rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Oi Tatiii! Menina, tentei comentar aqui semana passada e só dava erro! :( Mas olha só, eu acho bárbara essa idéia de divertir as cerimônias :) acho que não tem igreja (pelo menos católica) aqui em Ctba que deixe fazer isso...acho que seria uma coisa bem diferente, e depois volta tudo ao nomrla mesmo (tbm não vão ficar fazendo ALOKA o tempo inteiro né?! Hahaha), parabéns pelo casórioooo! =D

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati! Concordo com você. Acho que deve-se manter a tradição da igreja, e deixar toda ousadia ou criatividade para a festa... Boa sorte pra vc nesses últimos preparativos.
    Beijo e ótima terça-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  6. Oi Helaine!
    Esse blog está ficando maluquinho, ay ay.... Não estou gostando desse layout (e não consigo mudar acredita?), vi no Corn Flakes que foi sua irmã que fez o seu, vou mandar um e-mail a ela perguntando se ela não faz um pra mim tbm, com um precinho camarada, hehe...
    Bem! Mas acho que nenhuma Igreja Católica daqui aceitaria um cortejo tão "maluco" mesmo e de qualquer maneira, acho que eu nem conseguiria entrar dançando, pulando, sou tííímida, ahahah.
    Um beijo querida :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol!
    Então menina, estou com medinho, ahah... tenho muitas coisas ainda pra escolher, detalhes e organizar minha mudança mas Graças a Deus o "mais grosso" já está resolvido \o/
    Beijos

    ResponderExcluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br