11/01/2012

Laila e Gustavo... Muito amor

Meninaaas.... me perdoem por não ter postado nada aqui. Tive uns dias um pouco complicados, estou organizando meu chá de panela (junto com a minha cunhada que vai ser minha madrinha de casamento - Oi Kelly), daí andei procurando uns convites, umas lembrancinhas, no final de semana viajei e tenho mais um monte de coisas pra resolver, no próximo sábado vou viajar de novo, tenho trocentos convites pra entregar e tudo mais, então é aquela correria né?! Eu queria ter postado antes, mas realmente não consegui...
Mas vejam só... quero mostrar esse vídeo aqui porque eu amo TUDO o que tem nele (e já que estamos falando em casamento né?!). Sério gente! Essa mulher é linda demais, charmosa, delicada, meiga e o vídeo é o mais lindo que eu já vi (depois vai ser o do meu casamento é claro, ah ah ah). Vocês devem lembrar quem é o noivo né?! Ele é consultor de moda no programa Tudo É Possível da Ana Hickmann, acho que no Domingo Legal também e no Melhor do Brasil. Confesso que eu odeio esses programas só que às vezes acontece de eu estar assistindo outra coisa e mudar de canal e parar em algumas dessas baboseiras (nada contra quem gosta e assiste); voltando ao assunto do vídeo.. Eu amei o vestido da Laila,  amei a maneira que ela entrou na Igreja, toda elegante, amei eles andando e sendo fotografados no meio da rua, amei tudo mesmo por isso quero que vocês assistam o vídeo e espero que também gostem :)




Um beijo

7 comentários:

  1. AIm, perdi meu comment, mas tudo bem, hehehe!

    Amei o vídeo, até porque sou Bridezilla também: caso ano que vem (só não sei o dia ainda porque a agenda da igreja só abre em junho!)

    Estou amando tuas dicas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilaa.... parabéns. Me animei mais ainda pra postar sobre o assunto... Tem tanta coisa legal..
      Beijoo

      Excluir
  2. Ai Tati, não tô conseguindo visualizar esse vídeo... Será que sou a única? Boa Sorte pra você nos afazeres e nessa correria toda, viu!
    Beijo e ótima quarta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué?! Estranho... acho que vc é a única sim....
      Obrigada pela força hein?! Volte sempre :) e vai dar tudo certo nessa correria sim, he he
      Beijinho

      Excluir
  3. Naaassa! Pooota festa hein? Gostei muito da primeira música que tocou no vídeo...ficou perfeita com as imagens da cerimônia =) e outra hein, imagens "aéreas" do casamento é luxo, poder e sedução brasil! Agora vamos combinar uma coisa: essa menina é muuuita areia pro caminhãozinho dele não acha? Mas o amor é lindo, o amor é cego, e tá tudo lindo! Tô curiosa pra ver o vídeo de como será o seu casamento, eeeeee!!!! :D Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helaine... Eu amo a primeira música mas não lembro o nome (#soutonga); anotei nos meus 1.599 papéis de rascunho (vish) e enfiei no zóio mas queria muito que tocasse no meu casamento. Se vc (ou alguém) souber me diz qual é? Obrigada sualinda.
      Mas então, concordo contigo... Festão mesmo, a minha não será rhyca porque, infelizmente, sou desprovida do $ que alegra a vida deste belo casal, ahahah mas será cheia de alegria e felicidade; foi e está sendo preparada com muito carinho. Claro que vou postar as fotos aqui e ficar alugando vcs né?! Ay ay mas é porque quero dividir os momentos mais felizes da minha vida com todas as queridas que participam do ESK!
      E outra.... ela é muuuuuuito areia pro caminhão dele SIM!!!!
      Beeeijo

      Excluir
  4. nossa TATINHA adorei tudo
    muito bom gosto o seu
    espero festejar muito no seu casamento tambem ,tudolindo
    sualinda

    ResponderExcluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br