09/02/2012

Sérum Chic Pérolas Panvel

Meninas, seguidoras, leitoras e mesmo pessoas que visitam aqui de vez em quando... me desculpem. Sei que estou em dívida com vocês né?! Por não postar com uma certa frequência, por não dar satisfação mas gente, sério..... estou numa maratona... Meu casamento é daqui a um mês... O tempo que tenho é para resolver alguns detalhes pré nupciais, hi hi hi. Tudo bem, vocês não tem nada a ver com isso mas tomara que me entendam :(
Mas olhem só, hoje vim escrever sobre uma coisa muito boa... Quem aí tem as mãos ressecadas? o/
Pois é, eu tenho. Uso luvas de procedimento para trabalhar (aquelas beges de látex) e elas contém talco, então imaginem o estrago; todo santo dia minhas mãos sufocadas dentro de uma luva de plástico (as mesmas usadas por ginecologistas) e uma de látex (a luva de plástico protege um pouco do ressecamento). Pois é. Quem trabalha na área da saúde não pode, de jeito nenhum, ter as mãos ressecadas; o ressecamento facilita a entrada de microorganismos e a transmissão de doenças... Além disso, nenhuma mulher gosta de ter as mãos parecendo um ralador de cenouras né?! E vamos pensar nos nossos namorados, noivos, maridos ou mesmo nas pessoas da nossa família, amigos, que desagradável você fazer um carinho em uma pessoa que você gosta com as mãos afiadas. Não dá!!! Quando eu fui na Panvel, a vendedora me mostrou um sérum hidratante para as mãos, no começo hesitei pois parecia uma pomada mas quando esfreguei nas palmas das mãos..... que sensação maravilhosa. Nunca, nenhum outro creme me proporcionou algo tão bom. E o cheiro? Divino, só que eu não sou muito boa para "diagnosticar" cheiros então não vou saber explicar pra vocês mas acreditem: é muito bom, acho muito difícil uma pessoa não gostar logo de cara.
Esse creminho dos Deuses, cria uma película nas mãos, deixando-as sedosas e aveludadas devido a uma extraordinária combinação de silicones, são eles que revestem e pele com um filme protetor e proporcionam essa agradável sensação. O ruim de tudo isso é que o atendente me disse que é edição limitada da Panvel e que ele não sabia se iria chegar mais. Sendo assim, tratei de fazer um estoque, TIVE que comprar os 3 últimos. Paguei R$ 17,90 em cada um e eles vão durar por muito tempo :)
Vejam as fotos:

A embalagem super fofa e prática para carregar na bolsa

O produto. 
(A primeira sensação é de que tudo vai virar uma meleca  mas depois é só curtir)

E aí, gostaram?
Beijos

20 comentários:

  1. é a segunda pessoa q vejo falando bem desse produto, vou procurar pra comprar.

    beijokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu... se achar compre mesmo; aposto que vai se apaixonar :)
      Beijox

      Excluir
  2. Eu adorei quando vc me emprestou hehe :)

    ResponderExcluir
  3. Pena que aqui na minha cidade não tem a marca. mas adorei a dica. bjs

    ResponderExcluir
  4. aaahhh!! sem querer apaguei seu recado! hahaha! fui publicar e acabei excluindo =S! uuuhhh como sou "cabeção" rsrsrs!
    Me passa seu msn e conversamos por la, pode ser?
    bjo e obrigada! tb jah estou participando1 =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahah... vou te passar meu msn então mas acho melhor me mandar um e-mail porque quase não entro no msn, ele está meio esquecido... Tô indo lá no seu blog....

      Excluir
  5. oi!! Já divulguei no blog a lista de presentes que voc~e blogueira pode ganhar!
    Tem:
    - VICTORIA SECRETS PURE SEDUCTION OU VANILLA LACE
    - CONJUNTO DE SOMBRAS IMPORTADAS
    - NECESSAIRE
    - ACESSÓRIOS
    E muitooo mais!
    Confira lá n blog e não deixe de participar!
    Não depende de sorte! depende apenas devocê!
    Bjoooo
    vaiearrebenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. desde que eu conheci os produtos da Panvel, eu amei!!!
    Esse eu ainda não conheço, mas deve ser muito bom mesmo.. vou testar!!!
    Amei a dica e vê se aparece por aqui pra postar mais vezes rsrs ;)

    bjoos
    loucasporluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, eles são ótimo e: uma notícia boa... minha cunhada foi na Panvel ontem e disse que chegou mais Sérum; ela tratou de garantir o dela.. Não perca vc tbm..
      Nesse feriadão não irei viajar, tenho trilhões de coisas pra fazer em casa mas vou me organizar pra postar mais aqui tá?!
      Beijo

      Excluir
  7. Oi flor =) mas é lógico que a gente entende seu "sumiço"...afinal, organizar casamento nunca foi e nunca será uma tarefa fácil e rápida...falta só um mês, eeeeeee o/ até eu já tô ficando nervosa, vê se pode???
    Menina, imagino o estado das suas mãos...nossa, talco, qquer que seja sempre resseca a pele. Fiquei muito doidinha pra experimentar esse sérum, mas pelo jeito vc não deixou nenhum pra contar história né? Hahahaha, mas vc fez certo...vc precisa desse creminho mesmo =)
    Ainda não fui em uma Panvel, tô muito tentada em ir, vc e a Sheilla só me fazem sentir vontade de comprar coisas, EIKE loucura de amigas que tenho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helâ, lindona, vc é uma fófis; já passou por isso com a sua sister né então sabe bem como eu estou #noivaaflita. Mas fique calminha por mim. Sério, vcs me ajudam muito, parece bobeira né mas minhas leitoras me dão forças, hehe.
      Pois é, imagine uma noiva com mãos ressecadas "EIKE" absurdo, rsrs.
      Olha só uma notícia boa: minha cunhada foi na Panvel ontem e disse que chegou mais Sérum, agora tem um mooonte; ela tratou de garantir o dela.. Não perca vc tbm ou eu vou lá de novo reabastecer meu estoque.. ahahah
      Beijos ;)

      Excluir
  8. Oi Tatiane ! Tudo bem ? Obrigada pelo seu comentário carinhoso comigo lá no blog. Fiquei muito feliz por você ter comentado.
    ÀS vezes a gente nem sabe que tantas pessoas leem a gente.
    Muito obrigada mesmo.
    Falando sobre a sua postagem...eu também adoro um creme de mão e na época em que trabalhava em uma indústria de alimentos tinha de lavar as mãos frequentemente e ainda por cima dar o exemplo com as unhas curtas e sem esmalte (uma tortura, já que adoro unhas bem feitas). Mantinha minha mão hidratada com os cremes da Natura (mas os específicos para pés. Sempre os achei mais hidratantes que os de mão. Fora que vem em maior quantidade.
    Esse da panvel tem a embalagem que é uma lindeza. Me pergunto9 porque tudo que é bom as empresas deixam de fazer ? Me dá uma raiva disso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, que bom que gostou do comentário. Vc é mais vc, quem não gostar que cate coquinho na ladeira. Não abandone o
      Suave Veneno não, ele me ajudou tanto num trabalho da faculdade, sério...
      Bem! eu não tenho muita disciplina. Minhas unhas são longas e uso e abuso de todas as cores de esmaltes mas me cuido bem no sentido de desinfecção sabe, penso na minha e na segurança do paciente. E olha só, chegou mais Sérum na Panvel, ainda bem. eu tbm fico de cara com essas indústrias que deixam de fabricar o que é bom =/
      Volte sempre tá?!
      Beijos

      Excluir
  9. Nunca usei, mas a próxima vez que eu passar na panvel, vou olhar com carinho!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Pri, ainda mais que reabasteceram o estoque. Aposto que vc vai amar porque ele deixa a pele aveludada e sem "meleca" nenhuma...
      Beijooo

      Excluir
  10. Eu comentei no Facebook e esqueci de comentar aqui! Eu comprei o do potinho, que é de chá verde, mas amanhã vou na Panvel e vou garantir um desse para mim! A fragrância dele é fantástica!

    ResponderExcluir
  11. Oi Sheilla, o de chá verde eu conheço de longe porque uma amiga minha tem.
    O dia que eu fui na Panvel tinha mas eu nem quis saber dele depois que vi esse, a fragrância me conquistou *-*
    Beijox

    ResponderExcluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br