01/05/2012

Coleção Estava Escrito - Avon

Oi pessoas, tudo bem? Como foram de feriado? Eu acordei tarde todos os dias, comi muito e não fiz absolutamente nada o que chega a ser uma vergonha porque minha casa tá virada de cabeça pra baixo =/
Bem! Hoje vim mostrar o presentinho que ganhei no encontrinho dos blogs Corn Flakes de Cosméticos e The Beauty Factory, falei sobre nesse post aqui :)
Então, ganhei uma sacolinha com uma cartelinha de lixas de unhas, pequena e os esmaltes da coleção Escrito nas Estrelas do Avon. Gostei muuuuito de todas as cores.
Fiz as swatches na "mãozinha" de acrílico porque estava com esmalte nas minhas unhas e não queria tirar, depois acabei tirando tudo pra testar uma arte aí, amanhã ou depois eu mostro pra vocês o que é....

(Ching, Estava Escrito, Mistérios do Destino, Tarô e Mapa Astral. A foto debaixo não ficou na ordem porque eu tirei dos esmaltes ontem e dos swatches hoje, dãããr)


Da sua esquerda para a sua (lógico) direita: Tarô, um verde bem escuro que eu já tinha visto no blog Comprando Muito de Tudo (Oi Pri, sualinda); na verdade quando eu vi nesse blog pensei que não iria gostar da cor mas depois que eu ganhei e vi "de perto" me apaixonei, é um esmalte que usarei com certeza!! O segundo é o Mistérios do Destino, um azul marinho escurão, rsrs. Nunca usei esmaltes dessa cor porque não sou muito chegada mas quero testar esse, acho que ficaria bacana com um glitter por cima ou aquele Disco Ball da Impala. O terceiro é o Estava Escrito, roxo com uns brilhinhos; eu tenho um roxinho da Risqué, nem sei o nome porque nunca usei, comprei na compulsão e está guardado até hoje. O próximo é o Ching, um rosa ciclame, tipo o Rosa Bombom das tintas de PVA da Daiara, me lembrou o Rosa Retrô que também é do Avon. Por último vem o Mapa Astral que me lembra o Pier da Impala que eu comprei  e também nunca usei; é um cinza normal, rsrs.
Gostei de todos eles, de verdade. Quero usar todos e quando fizer isso posto as fotos aqui. Nessa mãozinha eu passei uma camada nos quatro primeiros e duas no cinza porque eu borrei um pedacinho mas com uma camada já cobriu bem (todos eles). Quanto à durabilidade só saberei depois que usá-los nas minhas unhas.
E vocês, o que acharam dessa nova coleção do Avon? Eu estou gostando :)
Beijos

12 comentários:

  1. Como vc viu só comprei o Tarô, mas estou namorando esse roxo, achei lindo!!!! Bjos

    http://comprandomuitodetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse roxo é diferente de todos que eu já vi; os brilhinhos são muito fofos, rsrs
      Beijox

      Excluir
  2. As cores são lindas!
    Só que nada de novidade né?!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paula.. Nenhuma novidade mesmo. Gostei porque a consistência não é grossa e nenhum deles ficou empelotadinho sabe?
      Beijox

      Excluir
  3. Faz tempo que nao compro os esmaltes da Avon.
    Ver ver se peço a cor cinza.
    Bem bonita.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cinza é bem discretinha mas acho que não será uma cor que usarei muito, he he
      Beijox

      Excluir
  4. Linda as cores, O Mistério do Destino é o meu Preferido !
    Tudo lindo aqui (: Seguindo,

    Segue lá o meu tb ?

    vidasuperpink.blogspot.com.br

    Mil beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mistérios do Destino é um azul que eu usaria (e usarei) sem problemas apesar de não gostar muito de esmaltes dessa cor.
      Beijox te seguindo tbm :)

      Excluir
  5. Eu adoooooro o cinzinha e o azul marinho dessa coleção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helã, o azul é a sua cara mesmo. Ele me lembra um que você postou no face; vc fez filha única, minha mãe adorou :)
      Beijox

      Excluir
  6. Essa revista da Avon é UÓ, né ? Eu tinha olhado o folheto virtual e não dava nada pelos esmaltes. Aí venho visitar o teu blog e já gostei de 3 cores. Custa eles fazerem umas fotos decentes ??? Será que é tão difícil assim ? Até a gente que tem blog consegue mostrar como as cores realmente são, mas eles colocam aquelas fotos xexelentas que não dão ideia de nada...muito pelo contrário...só enganam !!! #ODIOMORTALDESSASFOTOSXEXELENTASDOFOLHETO
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é SV, eu tenho medo de comprar quando acontece de não conseguir ver direito a foto, eles devem tirar fotos melhores sim para que o consumidor tenha certeza do que comprará né?! Até quando a foto fica boa já tem uma distorçãozinha, imagine quando fica ruim?! Ay ay.... Mas que bom que aqui vc viu melhor e gostou das cores porque ainda dá tempo de comprar né?!
      Beijox

      Excluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br