11/05/2012

Lábios de Seda - Mary Kay

Olá pessoal. Tudo bem com vocês? Eu sumi um pouquinho porque tive uns problemas particulares; bati o carro do meu marido no domingo passado e foi aquele transtorno, correria pra lá e pra cá na seguradora e idas no hospital, quase que, diariamente. Graças a Deus não aconteceu nada de muito grave; eu bati a cabeça e o nariz e ele quebrou o dedo. Estou tomando remédios e ele também, claro. Aos poucos vamos nos recuperando, o susto foi grande mas espero que, logo, passe.
Mas hoje vim mostrar pra vocês um produto bem legal: o Kit Lábios de Seda da Mary Kay. Conheci esse produto através de uma amiga da faculdade (Oi Lenise) mas acabei não comprando porque já tinha encomendado outras coisas com ela e não podia gastar mais, aff... Só que aí, esse ano, resolvi me aventurar e minha amiga do trabalho (Oi Andréa), me cadastrou e hoje sou uma consultora independente da marca. Tive que comprar uns produtos para fazer as Sessões de Cuidados com a Pele e o Kit Lábios de Seda foi um deles. Tenho que falar a verdade, o produto é muito bom. Meus lábios são extremamente ressecados, faça chuva ou faça sol aqui em Curitiba e nada do que eu usasse fazia com que esse ressecamento melhorasse mas no inverno era muito pior, por causa do frio eles rachavam e viviam sangrando. Quando eu comia uma batata frita com aquele salzinho ardia tanto mas como boa comilona (de besteiras) que sou, continuava comendo. Enfim, usei todas as marcas de manteiga de cacau, usei todas as marcas de batom, gloss, hidratantes e se me dissessem que MGP era bom, acho que eu usaria também (leia-se MGP = Merda de Galinha Preta....... kkkkkkkkkkkkk. Brincadeirinha; eu nunca faria isso).
Desde que comecei a usar o Lábios de Seda, senti uma melhora bem grande; ás vezes ainda tem uma casquinha ou outra cansando minha beleza mas não mais como antigamente. Usar batons matte? Nunca! Hoje posso abusar de todos os batons possíveis. 
O produto é composto por uma lip mask (esfoliante) e pelo lip balm. Primeiro molha um pouco os lábios e, com eles umedecidos, passa-se um pouco do esfoliante, fazendo movimentos circulares, feito isso, os lábios devem ser lavados e aplica-se o lip balm que dá até um rosadinho para os lábios.
O preço é salgadinho; o kit custa R$ 67,00 mas os produtos duram muito, até porque recomenda-se o uso por, no máximo, 2 vezes por semana. Esfoliar demais, qualquer parte do corpo, agride a pele e retira mais células do que necessário. Esse valor pode ser divido em, até, 3 vezes.

(Clica na foto que aumenta)

E vocês? Já conhecem os produtos Mary Kay? Quem quiser conhecê-los estou à disposição :)
Beijos

21 comentários:

  1. Oi Tati, nunca usei nenhum produtinho da marca, mas já ouvi falar muuuito bem!!!!1

    Procurei no seu blog, mas não achei um e-mail para contato, então vou convidar por comentário!!!!rsrsrsr

    Quer participar de Tag do meu blog, funciona assim TOP FIVE das blogueiras: é bem fácil vc tira foto dos seus cinco produtos favoritos e em poucas palavras descreve pq são os seus queridinhos!!!! E me envia por e-mail: comprandomuitodetudo@gmail.com

    Bjos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, sualinda :)
      Obrigada pelo convite, já enviei um e-mail pra vc e mais tarde envio as fotos ok?!
      Beijox

      Excluir
  2. Olá Tati, sou a Camila, do blog da Nubia, tudo bem? Parabéns pelo blog, adorei, e obrigada pelo comentário no meu post... realmente é legal saber como guardamos nossos esmaltinhos queridos né! rsrsrs... Beijos, até o próximo papo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila. Esmaltes são sempre especiais e merecem ser bem guardados, he he..
      Beijox, volte sempre :)

      Excluir
  3. Adoro produtos da MK. Só falta completar a paleta de sombras, que são um luxo! A Tati está me ajudando a fazer isso! Obrigada Tati. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delminha, vc é a cliente que mais compra Mary Kay.... que ahazo!!!!!
      Vamos completar sua paleta sim e tudo o que estiver faltando, hi hi hi hi....
      Beijox

      Excluir
  4. Oi td bem? adorei sua visita ao meu blog, e quanto a troca de banner ou link vc vai querer?

    bjus!!!
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Hummm Taty,

    queria muito esse Kit. Mas acho um pouco caro!

    Beijossss

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shê, converse com uma consultora Mary Kay aí em Fortaleza. Tenho certeza que ela fará uma condição especial para você poder comprar o kit, além disso vc pode participar de uma sessão de cuidados com a pele, onde são demonstrados todos os produtos. Vc vai amar :)
      Beijox

      Excluir
  6. O acidente eu acompanhei pelo face... Sorte que não foi nada mais sério né amiga?!

    Sou louca para experimentar esse kit Tati! O mãos de seda eu já amo! Aliás, tem uma lista enorme de coisas da Mary Kay que quero experimentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilloca, minha frô :)
      Temos que conversar a respeito dessa sua lista né?! rsrs

      Quanto ao acidente, Graças a Deus que não foi nada muito sério mesmo. O carro já está na oficina, o marido já está melhorando e meu susto já está passando :)
      Beijox

      Excluir
  7. Eeeeeeeee! Eu adoro esses dois produtinhos! Como não posso usar o esfoliante todo dia, uso o balm e ele é muuuuito divino! Vale muito a pena pq dura horrores! :)
    Beijos amigaaaaa, melhoras pra vc e pro marido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helã, eu fico muito feliz que tenha gostado do produto porque fui euzinha que te vendiiiiii \o/
      Beijox amiga; já estamos melhores :)

      Excluir
  8. eu nunca usei essa marca mas parece ser otima---

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/resenha-fator-5-perfume-woman.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os produtos são maravilhosos. São mais caros que os da Natura, por exemplo, mas são tão bons quanto. E, por este motivo, eles facilitam a forma de pagamento, o que eu acho bacana.
      Beijox

      Excluir
  9. Eu gosto muito dos produtos da mary kay, alguns são carinhos...mas o rendimento é superior a muitos que são baratos.
    Costumo dizer que comprar Mary Kay é investimento. kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SV, acho isso tbm.... Comprar Mary Kay é investir sim! Cuidar da pele é fundamental e, às vezes, o barato sai caro. Não foi uma nem duas vezes que deixei de comprar produtos caros para "economizar" e acabei gastando o dobro porque o produto ficou perdido e tive que comprar outro melhor.
      Não é porque eu vendo mas o rendimento dos produtos Mary Kay é superior a muitos outros que eu já usei.
      Beijox :)

      Excluir
  10. Blog fofin, gostei e estou seguindo :)
    Beijox

    ResponderExcluir
  11. OBRIGADA PELO CARINHO FLOR ADORO MESMO ARTESANATO,

    EMBORA NÃO TENHA MAIS TANTO TEMPO ASSIM PARA FAZE-LOS MAS AGENTE SEMPRE DA UM JEITNHO,

    BEIJOKAS

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/cardigans.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Artesanato é um ótimo passatempo e, também, uma forma de ganhar dinheiro né?! Principalmente quanto se tem capricho e criatividade :)
      Beijox

      Excluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br