03/06/2012

Mãos de Seda - Mary Kay

Olá pessoas :) tudo bem?
Depois de uma semana sem dar as caras, cá estou novamente. Hoje para mostrar o Kit Mãos de Seda da Mary Kay. Quem já conhece? o/ Eu fiz demonstração dele no Encontrinho dos blogs Corn Flakes de Cosméticos e The Beauty Factory e tem post sobre o Lábios de Seda aqui :)
O Kit Mãos de Seda é composto por um emoliente, um esfoliante e um hidratante.

Esse tem cheirinho de pêssego mas há uma versão livre de fragrância também

O emoliente é o primeiro passo a ser feito, ele parece uma gordura mesmo, deixa as mãos umedecidas para receber o esfoliante. Deve-se passá-lo em toda a palma das mãos e no dorso, não é necessário esfregar.
(A foto não ficou muito boa mas acho que é possível ter uma noção né?!)

O segundo passo é o esfoliante que contém microesferas que removem as células mortas; após a aplicação destes dois produtos, deve-se lavar as mãos e enxugá-las suavemente. 
Lembrando que não devemos esfoliar as mãos todos os dias; este produto deve ser usado, no máximo, duas vezes por semana. Mas o hidratante pode ser usado todos os dias.

O terceiro e último passo é o hidratante. Antes mesmo de usá-lo, já é possível sentir diferença nas mãos que ficam macias e sedosas.

Este kit custa R$ 124,00, pode ser comprado comigo ou através do site. É possível parcelar em, até, 3 vezes e dura muuuuuito tempo.
Quem vai querer? Tenho a pronta entrega :)
Beijos

8 comentários:

  1. Mary Kay é amor! Mãos de seda é amor! Ainda mais esse de pêssego! Obrigada por ter me apresentado essa maravilha!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Shê!
    Eu vi, no momento em que fiz a demonstração do Mãos de Seda, aquele dia na casa da Lã, que vc se apaixonou de verdade por ele e sabe o que é melhor? Que veio na sua Glossy, assim vc vai se apaixonando cada vez mais e quando acabar vc compra outro comiguinho, rsrs
    Beijox sualinda :)

    ResponderExcluir
  3. Menina, tô louca para testar esse kit, já vi muitas blogueiras falando. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nú, que pena que eu não moro aí em Natal..... faria uma super reunião contigo pra te apresentar todos os produtos da Mary Kay, são fantásticos.
      Beijox

      Excluir
  4. Eu sempre vejo as meninas
    falando super bem dessa linha.
    Queria testar!
    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cah, tem que testar mesmo. Não é um produto barato mas vale cada centavo. Qdo conhecê-lo a fundo, (rsrs) me conta o que achou tá?!
      Beijox

      Excluir
  5. Oi Tati!!!
    Esse kit eh realmente maravilhoso, eu nao comprei mas ja usei na reuniao que teve aqui em casa. Confesso que gosto mesmo do creme para as maos que forma uma pelicula protetora. Sou absolutamente viciada emc creme para as maos, uso apos cada lavagem.
    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani, é um kit que ninguém pode deixar de ter ou pelo menos o hidratante.
      Sou como vc, uso muito creme para as mãos, trabalho na área da saúde e não é bom ficar com as mãos ressecadas pois ajuda a entrada de microorganismos.
      Beijox

      Excluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br