20/07/2012

Dia do Amigo

Oi Oi Oi :)
Dia lindo hoje: sexta-feira e DIA DO AMIGO :) pena que não tem sol :(
Vou postar aqui um poeminha que eu recebi há muuuuito tempo (Oi Clau) e acho beeem lindo. Tomara que vocês gostem :)

 A VOCÊ FOLHA DE MINHA ÁRVORE 
Existem pessoas em nossa vida que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de AMIGO.
Há muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles. O primeiro, que nasce do broto, é o amigo Pai e o amigo Mãe; mostram o que é ter vida. Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós. Passamos a conhecer toda a família, a qual respeitamos e desejamos o bem.
Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses são designados amigos do peito, do coração. são sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz.
Às vezes, um desses amigos do peito estala nosso coração e então é chamado de amigo namorado. Esse dá brilho aos nossos olhos, música aos nosso lábios, pulos aos nossos pés.
Mas também há aqueles por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos em nossa face durante o tempo em que estão por perto. Falando em perto, não podemos nos esquecer dos amigos distantes, que estão nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, aparecem novamente entre uma folha e outra.
O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima e perdemos algumas de nossas folhas. Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam aumentando a nossa raiz com alegria. Lembranças dos momentos maravilhosos enquanto cruzaram o nosso caminho.
Desejo a VOCÊ, Folha da minha Árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade. Hoje e Sempre.......
Simplesmente porque: Cada pessoa que passa em nossa vida é única, sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levaram muito mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso.

E aí? Quem já conhecia? quem ainda não conhecia o que achou?
É com ele que quero desejar às amigas virtuais (não só blogueiras, facebookudas também, hi hi hi) um Feliz Dia do Amigo...... SheillaHelaineFranNúbiaSheilaAndreaNathyAndreza.... Só conheço pessoalmente a Helaine e a Sheilla. Vi a Nathy no Encontrinho dos blogs Corn Flakes de Cosméticos e The Beauty Factory mas nem conversamos, só que o blog dela é uma fofurinha que eu adoro ler. A andreza é uma linda, também conheci no encontrinho mas nem deu tempo de conversarmos só que o face está aí pra isso né gentchy? A Andrea ainda não conheço mas ela é curitibana então fica mais fácil né?! A Núbia acho que vou conhecer um dia, quem sabe na minha próxima ida à cidade dela (Natal a Cidade do Sol, a cidade dos meus sonhos) e a Sheila? Uma querida, que também não conheço pessoalmente mas que se tornou uma pessoa tão especial; parece que somos "parceiras" há anos, rsrs. Também não posso deixar minhas amigas não blogueiras de lado, amigas da faculdade, professores (as), do curso de Libras, do trabalho, as primas mais "próximas", as "meninas" da família (mãe, vós, sogra, cunhada.....), amigas de infância, vocês são todas especiais só não vou citar todos os nomes porque são muuuitas. E também tem o marido né?! Amigo de todas as horas. Espero passar muitos dias do amigo com vocês :)
Fiquem com Deus...

Mostre às pessoas que você as ama o quanto antes. Você não sabe quando o coração de uma delas irá parar de bater.

Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas (A.S.E.)

Sorria e Seja Feliz :)

Beijos Beijos Beijos

4 comentários:

  1. que linda amiga que nossa amizade seja eterna bjosss

    ResponderExcluir
  2. o amiga eu desisto entao vou ficar com anonima mesmo nao consigo postar bjos e tudo de bao esta anonima ai em cima sou eu ta SILVIA a mais linda da facu bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, super fofo! Já estou seguindo!
    Huummm...tem novidades lá no meu blog, e também tá rolando um sorteio de uma jardineira vintage, de R$120,00. Quer dar uma olhadinha?
    www.makedamotociclista.blogspot.com.br
    www.facebook.com/Cat343
    Já segue? Se seguir nos avise para que possamos retribuir!!!
    Super beijo! =*
    Camila Tamiya

    ResponderExcluir
  4. Tati para mim você é minha irmãzinha mais nova. A gente não se conhece pessoalmente, mas somos ligadas pelo coração. Não sei porque mas quando vi sua foto pensei: parece que conheço essa moça de algum lugar.Quem explica? Amiga virtual te desejo o melhor do Universo não só hoje mas TODOS os dias do ano. Bjs.

    Sheila

    ResponderExcluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br