30/09/2012

Glossy Box Party e Glossy Box Essencial

Oi meninas. Nem sei se eu deveria postar esse "assunto" hoje porque já faz um século que recebi essas caixinhas, só não postei antes porque não lembrava onde tinha guardado o cabo da câmera por isso não conseguia passar as fotos (dãrrrr).
Mas vamos lá... Não fiquei muito surpresa quando recebi a Glossy Party mas também não achei que veio fraquinha.

No lugar do tradicional papel de seda preto, foi colocado serpentinas
 
Gostei dos produtos com exceção do batom que não deixa uma cor bonita nos lábios, o creme para cabelos ainda não usei mas os lencinhos são sempre muito úteis. Gosto de passar nas axilas antes de passar o desodorante depois de um dia inteiro de trabalho e o sabonete líquido é muito útil também; achei legal o tamanho da embalagem para carregar na bolsa ou mesmo em alguma viagem. Daí eles enviaram um "agrado" que foi um potinho de glitter furta cor para decorar unhas mas usei uma vez e achei bem grossinho, não gostei do resultado.
Agora a Glossy Essencial... No lugar da caixinha rosa, de papelão, foi enviada uma necéssaire. Me desculpem mas me esqueci de tirar foto só da necéssaire mas ela é bem grande, cabem muitos produtos, maquiagens e o zíper abre de um lado ao outro, o que eu achei meio ruim mas tudo bem.

Lenços umedecidos femininos - Intimus: Os lenços umedecidos íntimos PH balanceado, são essenciais para você se sentir limpa e fresca a qualquer hora e em qualquer lugar. Experimente!
Essa marca de absorvente eu nunca usei mas me falaram que é boa (...), só que tem abas (transparentes) e eu não gosto. O esmalte da Realce, tem uma cor bonitinha, é bem clarinho, com brilhinhos discretos.
Garnier Bi-O Invisible roll on sem perfume: Garnier Bi-O traz para o mercado brasileiro o primeiro* antitranspirante com 48 horas** de eficácia antiodor e antiumidade, sem perfume e que evita manchas*** (*primeiro antitranspirante da Garnier; **eficácia antiodor, teste sensorial; ***fórmula inovadora que evita manchas brancas nas roupas).
Enviaram amostrinhas de óleo corporal Paixão =/
Veio também uma sombra iluminadora da b side make up:
 
Não fiquei 100% contente com as duas mas também não fiquei 100% insatisfeita, por isso continuarei assinando e vamos ver o que virá na próxima né?!
Beijos

2 comentários:

  1. Eu cancelei a minha assinatura, tanto da Glossybox, quanto da Glambox! A minha essencial veio igual a sua, só mudou a cor do esmalte!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda, estava com saudade de você. Amiga eu entendo a sua posição, as caixinhas vieram com vários produtos, mas pelo valor que é pago deveriam vir com produtos de valor mais elevado né? Tudo bem que não é uma brastemp, mas podia ser pelo menos uma consul. Bjs.

    Sheila
    Blog Belíssima! by Sheila

    ResponderExcluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br