05/10/2012

Blush Box de Agosto e Blush Box de Setembro

Oi meninas.Finalmente chegou a tão esperada sexta-feira :) Me contem, quais os planos? Eu vou ficar em casa, hoje acordei muito cedo e amanhã vou trabalhar de manhã e pretendo organizar umas coisas depois do almoço. Ontem comprei uns enfeites de Natal (jáááá, ebaaa). Quando eu tirar foto posto aqui pra vocês.
O post de hoje, (bem atrasado) é sobre as lindas caixinhas Blush Box, a de agosto e a de setembro. Faz tempo que as recebi mas como já comentei aqui no blog, não conseguia passar as fotos pois não lembrava onde tinha guardado o cabo da câmera, enfim.... Me desculpem, o post ficou meio grande.
Vejam o que recebi: Primeiro a caixinha de agosto:
Verdinho que me lembra chicletes, rsrs

Caixinha bem cheirosa
Mira cuticle da Avon: Complexo redutor de cutículas que ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias, deixando-as macias. contém a exclusica combinação de vitaminas, minerais e nutrientes como vitamina E, Aloe Vera, Pantenol, Pantotenato de Cálcio e óleo de semente de damasco que ajudam a suavizar as cutículas mas ressecadas deixando-as com aparência de recém feitas.
Mato Doce (miniatura): sabonete em barra com base glicerinada, hipoalergênica, enriquecida com produtos naturais como leite, óleo vegetal e mel. Esse sabonete é tudo de bom :)
Esmalte perolado Cetim (preto) da Ana Hickmann com 9ml.
B side make up: um produto multiuso, com tecnologia alemã, para ser aplicado nos lábios como batom hidratante ou nas maçãs do rosto como blush cremoso. A cor twist é um nude rosado, hit da nova estação, que entra em ação promovendo um clima de saúde e sofisticação ao look. Modo de usar: batom: com as pontas dos dedos ou aplicador, aplicar nos lábios, algumas camadas para maior hidratação e maior coloração. Blsuh: com as pontas dos dedos, fazer 3 pontinhas nas maçãs do rosto e esfumar bem. Ainda não testei para dizer minha opinião.
Removedor de esmaltes da Derma Nail: removedor de esmalte com alto poder de remoção base e esmalte, desenvolvido sem acetona que não agride a saúde das unhas e aumenta sua durabilidade e vitalidade natural. É hipoalergênico e o frasco contém 110ml.
O mimo do mês foi uma toalhinha de mãos com detalhe aplicado de borboletinha.

Agora a caixinha de setembro:

A caixinha de setembro veio na cor mais linda que já recebi *-*
Quando eu abri a caixinha, o cheiro estava meio enjoativo...
...Eram as amêndoas confeitadas que elas enviaram dentro de um porta treco com formato de cupcake (mimo). Acho que só eu não gosto desse doce, além de duro tem um sabor ruim.
Mas dos produtos eu gostei bastante:
Mato Doce (miniatura): hidratante corporal, com base hipoalergênica, água, uréia, d pantenol,  manteiga, essência e óleo vegetal de pimenta rosa. Deve ser aplicado no corpo, depois do banho ou sempre que quiser sentir a pele hidratada. O cheiro é bom mas é meio doce.
Esmalte cintilante Vip (rosinha) da Ana Hickmann com 9ml.
Dermabel: ampola hidrolizada de proteínas. Indicada para cabelos finos, ressecados e danificados. O conteúdo do frasco deve ser aplicado nos cabelos úmidos e não precisa enxaguar. Também pode adicionar o conteúdo direto no shampoo.
Natura Mamãe Bebê: Miniatura de sabonete em barra.
B side make up: o produto cream removing b side make up, foi desenvolvido para a remoção da maquiagem, podendo ser aplicado de manhã ou à noite como parte da rotina de cuidados diários faciais. Deve ser aplicado no rosto e pescoço, em movimentos circulares e, após, enxaguar com água (fria). Uso externo. A textura e a fragrância são maravilhosas.
Brilho labial roll on da Daillus: detesto brilho roll on.
Duo de sombras Sweet Heart: verde claro e verde musgo.

Talvez muitas meninas achem os produtos fraquinhos mas eu ainda acho que está valendo o valor pago, aliás houve aumento; desde o dia 11/09/2012, a caixinha passou a custar R$ 26,00 e o frete R$ 7,00, fixo para todo o Brasil. Ainda assim vou continuar assinando porque a empresa é bem organizada, envia a caixa sempre no dia 20 de cada mês e até o dia 22 eu recebo em casa, além de que sempre respondem meus e-mails. Quem tiver interesse em assinar a Blush é só clicar aqui.
Beijos

10 comentários:

  1. Adorei as caixinhas, vieram coisas bem legais nas suas. algumas que vi vieram umas coisinhas bem ruinzinhas =/

    beijossssssssss

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  2. De todas as Blushes que recebi até agora não teve uma que eu não tenha gostado; as meninas sempre me surpreendem , são tão caprichosas e enviam produtos bons, ainda bem né?!
    Estou louca, esperando a caixinha de Natal já, rsrs.
    Beijox

    ResponderExcluir
  3. oi Tati!! AS caixinhas vieram bem recheadas, gostei!! mas não assino mais, tenho mta coisa aqui... Bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Tati só você mesma para não gostar de amêndoas, eu adoroooo.
    Quanto as caixinhas eu bato na tecla de que a BlushBox no momento é a melhor. Não tenho do que reclamar, também continuarei assinando. Bjs, amiga!!!!!

    Sheila

    ResponderExcluir
  5. Ola passando para lhe desejar uma semana fantastica]
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/10/20-premio-atualidade-cosmetica.html
    http://www.facebook.com/EstiloProprioBySir

    ResponderExcluir
  6. QUe graça esse potinho em formato de cupcake!!
    Achei interessante o ptoduto multiuso que serve de blush e batom...depois faz uma resenha com ele.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. MEnina, quanta coisa bacana!!! Quero tb!! Onde vc assinou e quanto custa?? Bjkss

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante da Blush Box

    Mas depois de tanto quebrar a cara com a glossy box, não quero mais me decepcionar, kkk

    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. olá...muito bacana essa caixinha que vc recebe heim...
    todo mês são produtos diferentes?

    seguindo seu blog..

    http://mikaelagabrig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mikaela, essa é a melhor caixinha que assinei, dá um banho na Glossy Box. Alguns meses os produtos são repetidos, já aconteceu de receber duas vezes removedor de esmalte mas não é um exagero como a Glossy Box que está deixando a desejar.... Vale a pena conferir por um mês :)
    Beijox

    ResponderExcluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br