31/10/2012

Feliz dia das Bruxas

Oi meninas, tudo bem? Estou um pouco triste hoje, ontem fiquei sabendo que a mãe de uma amiga minha faleceu :(

Mas por outro lado estou feliz porque o dia está lindo em Curitiba, muito sol e muito calor, céu azulzinho e feriadão chegando \o/

Hoje as fotinhos são de Halloween. Pena que aqui no Brasil não é comemorado como nos EUA. Eu acho o máximo as casas enfeitadas e a tradição do "Trick or Treating" - "Doces ou Travessuras". Pensei em enfeitar minha nova casa e fazer uma festinha no final de semana mas não planejei direito e por enquanto não vou fazer nada, até porque no sábado vou em um aniversário :) mas ano que vem vai ser diferente, já falei pro marido que quero comemorar. Enquanto isso, vou arrumando a casa para o Natal :)



Para enfeitar a entrada da casa 


1 copo de refrigerante de limão
1 pitada de canela em pó
1 pitada de gengibre em pó
Açúcar de confeiteiro a gosto
Em uma panela, misture todos os ingredientes com uma colher de pau. Leve ao fogo baixo e mexa até aquecer mas NÃO deixe ferver.
Fica bonito né?!
Beijos 
 

6 comentários:

  1. Oi Tati
    Legal essa receitinha....era que fica boa....
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal mesmo. Acho que vou tentar Andrea depois conto como ficou, he he :)
      Beijox

      Excluir
  2. eu tbm adoro o halloween
    legal a idéia do balão!

    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia do balão vai ser usada aqui em casa quando eu fizer uma festinha \o/
      Beijox

      Excluir
  3. Amiga como o Dia das Bruxas é o dia do meu aniversário, para comemorar eu caí matando na cachaça. Tomei duas doses de tequila e dois drinks Sexy and the Beach, dancei a noite toda sendo que antes jantei com a família. Bjks.

    Sheila
    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin que legal Shê :) Mil parabéns (atrasadinhos mas no teu blog eu já dei né?! rsrs).
      Eu amo tequila, quando fui para o México tomei bastante, haha... Agora dançar faz tempo que não danço, desde meu casamento mas com o verão lindo chegando vou aproveitar mais as noites e cair na farra com o marido, é o plano pelo menos, haha...
      Beijox

      Excluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br