19/11/2012

Chá de sumiço :(


Oi amoras, como vocês estão? Eu estou bem mas enlouquecendo....
Vim pedir desculpas pelo sumiço, apesar do blog não ter taaaantos acessos, taaaantos seguidores, taaaantos comentários... respeito quem sempre vem aqui, quem sempre comenta, quem sente minha falta; eu também sinto falta de todas, sinto falta de visitar os blogs, de comentar, de conhecer e aprender coisas, de ficar por dentro de tudo. Estou devendo muitos posts; quero mostrar minhas caixinhas Glossy "Blergh" e Blush Box, contar as novidades, resenhas e falar sobre o último bazar de trocas de make que foi muito legal além dos mil e um planos e tudo mais.. Porém isso vai demorar uns dias pois estou super enrolada com trabalhos da faculdade, provas e preocupações com a vida acadêmica. No segundo período não consegui passar em uma matéria (Fundamentos de Cosmetologia) e tive que fazer uma espécie de dependência light (na minha faculdade chama-se PICC (Programa Intensivo de Construção de Competências)); são três sábados de aula sendo que no terceiro é aplicado uma prova e, se o aluno não conseguir aprovação aí tem de repetir toda a matéria :( No meu caso, a profe foi muito legal, tivemos um sábado de aula onde ela passou o conteúdo que teríamos que estudar para apresentar um trabalho no terceiro sábado e, acreditem, ela deu um prazo bem grande, bem mais que três sábados só que a matéria é meio complicada, sinto medo, parece que quanto mais eu estudo menos eu entendo :(  essa semana vai ser tensa :( no mês de aniversário do blog eu vou postar menos, que triste :( mas vou tentar recuperar o tempo perdido e recompensar todas :) espero que me entendam e não me abandonem porque voltarei muito em breve....
Beijos

5 comentários:

  1. Tati que bom que está tudo bem contigo. Quando estiver estudando respire fundo e concentre-se. Determine para si mesma: "Eu já passei nessa matéria". Pensamentos positivos atraem sorte na vida. Determine e conseguirá. Vou estar torcendo por ti. Boa Sorte na prova, amiga. Bjs.

    Sheila

    ResponderExcluir
  2. Sei como é Tati mais não se preocupe corre aí na facul
    já as férias chegam e você vai poder postar aqui todo dia!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  3. Tati,

    eu também estudo todos os sabados além do trabalho e da faculdade na semana e te entendo perfeitamente. É muita correria! Eu também tava sumida... postando pouco e visitando os blogs amigos muito pouco tb.
    Mas espero suas postagem breve! :)
    Saudades daqui!

    Beijos

    http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fim de ano é correria mesmo!!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Amiiiiga! Não esquenta com isso! Nós nunca vamos te abandonar, sua linda!!! Boa sorte nos estudos! ;) Beijocas!

    ResponderExcluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br