11/12/2012

Meus sinceros agradecimentos ;)


Estava demorando pra vir um "anônimo" mal amado, infeliz criticar o blog, as postagens, os assuntos... Hahahaha... Eu me divirto com isso porque, sério, a pessoa perde o tempo dela criticando e reclamando das coisas que não a interessam ou será que interessam? Talvez sim, caso contrário estariam fazendo outras coisas ao invés de virem aqui ofender as pessoas e tudo mais. E eu, ganho alguma coisa com isso? SIIIIIIM! Eu ganho, ganho mais acessos, mais comentários e mais reconhecimento. Enquanto a atrasadinha vem no anonimato com grosserias. Quer criticar? Critique, críticas são construtivas mas não se esconda, não fique no anonimato, coloque seu nome, seja adulto pra falar o que pensa mas né?! Ficou com medo porque não consegue fazer melhor dê certo, porque não tem criatividade, não tem capacidade de fazer qualquer coisa que seja. Muito obrigada pelo comentário, muito obrigada pela visita, fiquei bem feliz :) 
Um beijão pra VOCÊ ANÔNIMO, só pra você..... MUAAAAAAAAAAAAAAAAAH :-*

4 comentários:

  1. Tati, sempre tem um espírito de porco para azucrinar a nossa vida, fazer o que né? O melhor é rir e seguir em frente. Liga não, bjs.


    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho anônimos mais no meu blog e sim duas caras d epau que vivem me enchendo o saco. Ignore!

    Flor venho aqui pedir desculpas, pois não vai ter mais amigo secreto, pois o número foi muito pequeno, se não me engano foi só você e mais uma, ai não rola uma brincadeira legal. A Nathy disse que ia mandar email pra vocês, dá uma olhada.
    Mais uma vez desculpa e ano que vem bolamos algo.
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. hauhauahu
    Tenho a mesma reação com os anons....
    Deixei eles por lá, pois tem alguns que querem dicas mesmo, mas outros que são apenas desocupados.

    Beijos

    ResponderExcluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br