28/09/2013

Voltando...... ou não?

Oi gente, que saudades de vocês. Fiquei um tempão fora por conta da faculdade, estava terminando meu TCC e foi aquela loucura, Graças a Deus deu tudo certo e foi um sucesso \o/, agora já estou livre \o/ embora ainda sem diploma, não vou fazer formatura com o pessoal da sala, ia fazer a colação de grau na faculdade mesmo mas acabei perdendo a data de inscrição, agora só ano que vem :( Além disso tive uns enroscos no meu trabalho, foi um período bem tenso, acredito que agora as coisas estão se encaixando novamente. Entrei em férias no começo de setembro e volto a trabalhar na próxima quarta, que preguiça mas consegui aproveitar bem, viajei, descansei, arrumei umas coisas aqui em casa e queria mais um mês de férias para me recuperar destas férias, rsrs. No mais, estava com-ple-ta-men-te desanimada com o blog, ontem cheguei a fazer um post de "despedida". Enjoei de tudo, desse nome, das postagens, não tinha paciência pra tirar fotos, não tinha mais vontade de vir aqui, apenas continuei visitando os blogs amigos, mas ficava escondidinha, nem comentava. Acho que não nasci para ter um blog, não levei a sério e talvez por isso tenha desanimado tanto :p Hoje, sambando no facebook, vi um vídeo muito fofo que uma amiga minha postou (Oi Danny) e senti vontade de compartilhar aqui.
Não acho que essa será minha última postagem até porque se eu resolver desistir mesmo do blog, virei, pelo menos, dar um tchau.....
Espero que gostem do vídeo, eu adorei <3


Beijos

10 comentários:

  1. Oi Tati!
    Notei que você tava sumida! Fico feliz em ler notícias suas e saber que tá tudo bem!
    O blog tem dessas, às vezes a gente desanima mesmo. Mas tenho muitas alegrias também! Espero que passe logo essa fase...

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br