31/12/2011

Feliz Ano Noovooo

Meninas...
Este, foi um ano muito bom pra mim. Aprendi muitas coisas, viajei para lugares lindos, conheci pessoas maravilhosas e fiquei NOIVA. Errei mas aprendi com meus erros, chorei de alegria, fiquei triste com as fatalidades da vida, sofri com as provas e trabalhos da faculdade mas no final tudo acabou bem. E desejo que 2012 venha com tudo, com muito amor, saúde, paz e prosperidade. Que eu possa curtir minha família, me divertir com meus amigos, aprender sempre mais e ser feliz! E desejo que o 2012 de vocês seja magnífico, perfeito, que todos os sonhos se realizem, que os amores sejam eternos e que a alegria seja constante.
Agradeço a Helaine e a Sheilla porque, indiretamente, foram incentivadoras da criação do Eu Sempre Kiss e as primeiras leitoras Bianca, Thays e Núbia. Vocês me dão ânimo para continuar as postagens e fazer melhorias neste pobre bloguinho.
Um beijo enorme a todas e que continuemos juntas em 2012 \o/

4 comentários:

  1. Feliz Ano Novo!!!

    Amei o post e a citação! Você também foi e continuará sendo muito importante na trajetória do The Beauty Factory!

    E tomara que dê certo da gente se conhecer pessoalmente este ano!!!

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu só vai dar nós duas esse ano ERMÃ lindaaa!!!! Feliz 2012 \o/

    ResponderExcluir
  3. Ównnn que fofa! Obrigada pelo carinho Tati...como a Sheillinha disse, vc tbm é muito importante pro Corn Flakes! E tbm espero te conhecer pessoalmente esse ano tbm =D Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para ir nos encontros, conhecer vocês, participar de toda essa festança do mundo bloguístico e aprender mais coisas :)
      Beijos pra todas...

      Excluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br