24/06/2012

Blush Box de Junho

Oi gentchy linda, muito frio aí pros lados de vocês? Eu estive sumida porque era semana de provas na faculdade e aí já viu né?!
Hoje vim mostrar minha segunda Blush Box. Diferente da do mês passado, esse mês ela veio vermelha, achei bem bonitinha.


Em compensação os produtos vieram bem fraquinhos:


- Manoela - pedra pomes com lixa em formato de baleia:  usar nos calcanhares durante o banho e após passar um hidratante nos mesmos.
- Opus - óleo de argan: possui característica única de ser absorvido rapidamente pelo cabelo, promovendo brilho instantâneo e condicionamento duradouro sem deixar resíduo oleoso nos fios. Deve ser aplicado uma pequena quantidade em toda a extensão dos cabelos úmidos ou pode ser usado nos cabelos secos para diminuir o frizz.
- Vita Fortan: loção reestruturante e condicionante com vitamina E, fortalece os fios e regenera a saúde dos cabelos. Pode ser usada diretamente nos cabelos ou pode-se misturar no shampoo ou creme.
- Matto Doce: creme para as mãos de Verbena de rápida absorção, hidrata deixando uma agradável sensação de pele aveludada. 
- Bside Makeup: a vez do gloss. Um produto com tecnologia alemã que oferece longa duração, textura leve e multi vitaminas que hidratam os lábios. Suas formulação especial não gruda, não transfere e não mancha.

Ainda não testei nenhum dos produtos mas sei que não usarei o gloss; é até um pouco engraçado porque até ano passado eu só usava gloss daí comecei a experimentar uns batons e gostei e tudo porque eu queria um batom de efeito matte, agora SÓ uso batom. Sendo assim, darei o gloss pra minha mãe ou sei lá.... Achei a pedra em formato de baleia muito bonitinha e o óleo de argan também não usarei porque meu cabelo já é oleoso imagina colocar mais óleo?!
Eu já estava desanimada com essa caixinha quando abri a surpresinha que as meninas me enviaram:

Achei o embrulho uma gracinha, he he mas gostei mesmo foi da surpresa:

Uma linda necéssaire vermelha com poás brancas com a logo da caixinha . O tamanho ideal para carregar na bolsa. Essa semana ainda fui na Panvel e quase comprei uma necéssaire lá mas acabei deixando, ainda bem porque teria me arrependido amargamente.

Então pessu, foram esse os produtos que vieram. Apesar de não ter achado uma maravilha valeu pela surpresa né?! Lembrando que a assinatura mensal custa R$ 22,00 + R$ 6,25 de frete.
Continuarei assinando, até quando não sei mas...
Beijos

21 comentários:

  1. Oi xara passando para conhecer seu bloguinho e ja te seguindo sou dos blogs parceiros e te convido a conhecer o meu cantinho bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie... obrigada pela visita. Já conheci o seu e já estou seguindo :)
      Beijox

      Excluir
  2. Tati já estava com saudade de você.E aí foi bem nas provas? Não vá ficar de DP hein? kkkk. Amiga eu experimentei o gloss hoje e não gostei. O gloss é melequento demais, tem uma textura grossa prefiro batom. Ah, e o cheiro é um pouco enjoativo. Mas caixinha surpresa é assim nem sempre ficaremos 100% satisfeita. Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm estava com saudades de vc querida :)
      Fui bem sim \o/ mas ainda tenho que fazer uma última prova na semana que vem e, se tudo der certo (tem que dar) não vou pegar DP não, uff!!!

      Ainda bem que vc me avisou sobre esse gloss, já vou descartá-lo, rsrs. Mas igual vc disse, caixinha surpresa é assim mesmo, nem sempre ficamos 100% contentes com todos os produtos mas sempre tem alguma coisa que a gente aproveita né?!
      Beijox sualinda :)

      Excluir
  3. Oi Tati!! A necessiare é lindinha msm e tb o óleo de argan valeu pela caixa.
    Bom, não estava sabendo q o blog dela tinha sido excluído! Faz tempo q não passo por lá! MAs tenho ela no FAcebook, vou procurar saber! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nathy, se eu "pudesse" usar óleo de argan ia me acabar, rsrs.
      Bem! Se puder me avise do que aconteceu com a Pri, eu gostava muito do blog dela :(
      Beijox

      Excluir
  4. Essa pedra pomes em formato de baleia não deveria ter ido pra vc...deveria ter ido PRA MIM! Huahauhahahahauhauahuahauha :p
    A necessárie é super lindinha mesmo amiga ;) Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laineee vc me diverte, rsrsrs. Olha que se eu encontrar essa pedra pra vender vou comprar uma de presente pra vc, he he...
      Beijox sualinda :)

      Excluir
  5. Raicha, que blog encantado é o seu, rsrs... Visitarei sempre :)
    Beijox

    ResponderExcluir
  6. Taty, manda o gloss pra mim kkkkkkkkkk, menina aqui ta chovendo um pouquinho e ai qualquer 22 graus já inverno forte pra mim hahahaha, mas imagino vc ai em, muito frio?? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Núbia, eu até pensei em fazer um kit de todos os produtos que eu não gostei e de alguns que tenho em casa e não uso e colocar aqui no blog para fazer trocas com quiser. Podemos amadurecer essa ideia e conversar melhor, de repente mando pra vc mesmo, rsrs. Mas tem que juntar um montão de coisinhas pra valer o dindim que vamos gastar com o correio né?! rsrsrs
      Beijox

      Excluir
    2. Ah! Acho que vc vai ficar doente quando vir pra Curitiba porque até no verão faz frio, rsrsrs. Sério, eu sou muito friorenta então qualquer ventinho já basta pra me deixar encasacada, he he... Por esses dias fez um sol lindo, céu muito azul mas quando o frio voltar vai ser chato :(

      Excluir
  7. Amei o blog seguindo !!*--*
    entra lá no meu
    http://moda-com-chris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Tatiane,

    Essa caixinha vermelha é muito linda mesmo *-*
    Olha, eu comprei esse óleo de argan da Salon Opus e tenho adorado viu? Usa e depois me conta o que achou :)
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani mas uma vez usei um óleo de argan que veio na Glossy Box e não foi um fracasso; meu cabelo ficou estranho, parecia que estava ensebado mesmo eu passando só nas pontas e em pouca quantidade, então vou ter que me desfazer desse aí tbm :(
      Beijox

      Excluir
  9. OI Tati!!
    Eu se fosse vc tentaria usar o óleo de Argan nas pontas. A característica dele é única....não pesa nada nos cabelos como os óleos normais.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br