12/06/2012

Dia dos Namorados

Bom diiiiiiiiiiia pessoas lindas. E aí, já compraram os presentes d@s namorad@s? Confesso que eu ainda não comprei, que vergonha. Só que o que o meu belíssimo quer nem existe mais, é aquele chinelo Rider sem as tiras sabem? Já procurei em tudo quanto é loja aqui em Curitiba e até na internet e não encontrei, sei lá.... essa marca sumiu e os que existem e são de outras marcas são duros, diz ele. Se alguém souber de algum lugar onde eu possa comprar, por favor, me avise :) Enquanto isso, vou preparando a surpresa, afinal até 23h59 ainda é dia dos namorados :) e até lá posso comprar outro presente que não seja o bendito chinelo.
Bem! Hoje o dia tem que ser lindo e muito romântico né?! Mas nada de romantismo só hoje e os outros 364 dias tratar @ lind@ como uma pessoa qualquer. Bilhetinhos apaixonados, cartinhas, coisinhas meigas e até bobinhas vão bem sim e não são bregas a menos que o infeliz tenha a ideia de surpreender a amada usando uma cueca de elefantinho para juntar o meigo com o sensual. Pelamor, isso é pra lá de cafona e não vai apimentar relação nenhuma. Presentes também são bem vindos em qualquer época do ano e não, apenas em junho mas é preciso ter bom senso né?! Nada de dar um vale-presente. Não tem nada mais podrinho que vale-presente. Até quando se ganha de uma amiga a gente já, meio que, brocha imagina ganhar d@ namorad@. E vale lembrar que cartão sozinho não é presente, nem cuecas ou calcinhas, muito menos meias. Flores são lindas mas e depois? Elas vão murchar, vão morrer e quando perguntarem o que você ganhou de dia dos namorados, você nem vai lembrar. Vale ganhar flores acompanhadas de algo que você queira muito. Mesma coisa para chocolates.
Também não pode descuidar da aparência (no caso dos namorados casados, rsrs - meu caso). Algumas pessoas acham que por já estarem casadas não precisam mais fazer as unhas, depilação (aff), arrumar os cabelos e podem andar em casa de qualquer jeito, camisetona rasgadinha e velha, calça manchada de água sanitária; aí quando o bem trocar por outra não pode reclamar. Mas também não vale se arrumar toda no dia 12 de junho e se esquecer do resto dos dias.
Para finalizar:

Carlos Augusto meu amor maior: 


Beijos

8 comentários:

  1. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibeli, seu blog tbm é uma fofura, já estou seguindo :)
      Beijox

      Excluir
  2. essa da calça com agua sanitària è boa KKKKKKKKKKK :)
    seguindo o seu blog , deixo o link do meu
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imaginei a cena sabe?! hehe
      Te seguindo tbm :)
      Beijox

      Excluir
  3. Adorei o blog, muito lindo amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Tatiane vim conhecer seu cantinho e adorei e ja vou ficar por aqui te seguindo tbm sou do blogs parceiros e te convido a conhecer meu blog e se gostar e quiser seguir vou ficar bem feliz !!Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaineee :)
      Obrigada pela visita e por seguir o blog... Fui visitar o seu e tbm já fiquei por lá, mto lindo o seu trabalho :)
      Beijox

      Excluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br