22/09/2012

Primavera, seja bem vinda sua linda :)

Bom dia meninas :)
Hoje começou a estação do ano que eu mais gosto: a Primavera. Com temperaturas agradáveis e belas paisagens, ela me encanta e alegra todos os meus dias, principalmente em se tratando de uma cidade cinza que é Curitiba. E logo começa o horário de verão que é o meu preferido. Poder sair do trabalho e ainda ver o sol, ir caminhar no parque e sentir a brisa suave, ouvir o canto dos pássaros me proporciona uma paz interior que não tem tamanho.
Então, desejo a vocês uma Feliz e Doce Primavera e que esta estação seja a mais linda de todas e nos surpreenda com sua beleza :)

Aproveitem as tardes quentes, caminhem nos parques e sejam felizes

Quem tiver paciência e quiser assistir  ouvir esse vídeo, é o canto do Sabiá Laranjeira

"Não se pode dizer para a Primavera: 'Tomara que chegue logo e dure bastante'. Pode-se apenas dizer: 'Venha, me abençoe com sua esperança e fique o máximo de tempo que puder'". (Paulo Coelho)

Beijos

4 comentários:

  1. Eu também gosto muito da Primavera!

    Bjs.
    ✿゚ฺ*:;;:*゚✿ฺ BOM FIM DE SEMANA ✿゚ฺ*:;;:*゚✿
    Sorteio de 170 ítens de maquiagem:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-maquiagem-jasmyne-170-itens.html

    ResponderExcluir
  2. Tati eu desejo que as flores da primavera enfeitem os nossos caminhos. Feliz Primavera pra ti amiga!!!! Bjs.

    Sheila

    ResponderExcluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br