24/09/2012

Sorria meu bem, sorria :)

Olá amadinhãs, como foi o final de semana de vocês? O meu foi tão legal pena que acabou mas não quero ficar chorando as pitangas. Desejo que essa semana seja tão linda quanto foi o final de semana, que seja muito abençoada e cheia de bons acontecimentos.
E para começar bem a segundona, vamos sorrir?
Assistam esse vídeo, aconteceu de verdade em São Paulo; eu achei muito legal. Um sorriso faz diferença na vida de muita gente, ilumina nosso dia e nos deixa mais leves e, às vezes, na correria diária esquecemos que é um ato tão simples de se fazer. Acordar cedo, pegar ônibus lotado, enfrentar o trânsito, congestionamento, ouvir reclamações do patrão, dos clientes, funcionários já é difícil então não tornemos a situação ainda pior. Sorria para a vida, sorria para o mundo, sorria pra você :)
Porque um sorriso... pode mudar tudo :)


Beijos

4 comentários:

  1. Que legal o video,realmente um sorriso faz a diferença em nossas vidas!

    bjos

    http://www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  2. Tati que vídeo legal!!!! sorrir faz bem para a alma e para o coração. Te envio o meu sorriso. Bjs minha amiga.

    Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu envio todos os meus pra vc, amiga virtual mas tão querida :)
      Tenha um excelente final de semana :)
      Beijox

      Excluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br