27/11/2012

Feliz Aniversário Eu Sempre Kiss ;)

Oi meninas, tudo bem? Eu estou bem, continuo na correria de final de semestre na faculdade mas já está acabando. Sábado apresentei o trabalho final e a professora gostou bastante \o/. Hoje farei mais uma prova e pelo resto da semana vou ficar mais sossegadinha; tenho ainda uns trabalhinhos pra entregar mas nada apavorante e semana que vem a última prova, daí.... FÉRIAS \o/
Mas hoje não podia deixar de passar aqui para falar que o Eu Sempre Kiss está completando um ano :)
Parece que foi ontem que senti vontade de criar um blog de tanto visitar cantinhos fofos e amigos, ver dicas legais, aprender de tudo um pouco.
Em meio a poucas postagens fui conhecendo muita gente bacana, algumas ainda virtualmente, outras pessoalmente, outras que eu já conhecia e o blog foi crescendo. Confesso que sou meio desligada, às vezes não sinto vontade de postar, às vezes não tenho assunto daí o blog fica paradão, meio esquecido mas é melhor deixá-lo quietinho do que vir escrever baboseira né?! Acho que agora vou ficar mais tranquila e vou ter mais tempo de vir aqui mais vezes, atualizar os comentários e as visitas aos Blogs que Sempre Leio. Não me esqueci de nenhum e sinto saudades de todos.
Quero fazer um sorteio para comemorar, porque uma data como esta não pode passar em branco, mas ainda não planejei direito como farei; se der tudo certo voltarei em breve com novidades.
Não deixem de vir me visitar, comentem e façam críticas, quando necessário, sugiram coisas; as visitas e os comentários me deixam feliz :)
Beijos e até logo

3 comentários:

  1. Parabens,que o blog continue por muitos e muitos anos!

    beijos Tati

    ResponderExcluir
  2. Tati, parabéns!!!!
    Parece que foi ontem que visitei o blog pela primeira vez. Tu sabe que eu adoro você e o blog, e é claro que não vou abandoná-la.
    Sucesso e Boa Sorte, é o que desejo para o blog.
    Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati!parabéns pelo aniver do blog!! Mto sucesso pra vc!

    ResponderExcluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br