31/01/2013

O primeiro selinho a gente nunca esquece ;)

Oi meninas, como vão?
Hoje fui ao Otorrino. "Descobri" que aquele lacrimejamento do meu olho era por conta de uma sinusite que eu já tenho há algum tempo mas que aumentou . Depois de fazer o tratamento certinho com o colírio as lágrimas pararam mas agora terei de tratar a sinusite; gastei quase cem reais em remédios =/ e fiquei o dia inteiro na rua, estou super cansada e com muita dor de estômago =/

Mas vamos falar de coisa boa.... Ganhei um selinho, hi hi hi.... Quem me deu foi a fofíssima Raline, do blog Aquarela Pink. Fiquei muito feliz e adorei o "presente". Muito obrigada Raah ;)
As regras deste selinho são:
-Escolher 10 blogs que possuem menos de 800 seguidoras: 

A Vida no Sítio -> Rê Furlan

Arquitetura Ene -> Josiene Vassallo

Belíssima By Sheila -> Sheila Lameira

Braguete -> Thayná Braga

Hoje em Casa -> Gise Sonhos

Makes da Mi -> Miriam e Jéssica Guimarães Mildemberger

Marina Mattos -> Marina Mattos

Mundo da Sté -> Stefani

Official Gabi -> Gabriela Cubayachi

Xô Bisnaga -> Karina

Responder essas, 11, perguntas:
1) Por que você criou o blog?
Para dividir com vocês um pouquinho do meu mundo; as coisas que eu gosto, que eu faço, meus vícios, meus sentimentos :)

2) Qual o tipo de público que mais acessa e comenta em seu blog?
Meninas adolescentes, moças, adultas, ....

3) Quais são os assuntos que você mais aborda?
Posto de tudo um pouco, receitas, resenhas, minhas lembranças, meus desejos

4) Qual a sua expectativa em relação ao blog daqui a alguns anos?
Gostaria que tivesse muuuuuuuiitas seguidoras/amigas, muitos acessos, muitos comentários, parcerias, ...

5) Procura estender o contato com as leitoras através das redes sociais?
Sim. Tenho algumas seguidoras no facebook e algumas são amigas pessoais :)

6) Em quais redes sociais você divulga o blog?

7) O que você faz para que o blog seja mais conhecido?
Sempre visito novos blogs, sigo e comento mas não fico puxando o saco. Só viro uma comentarista e seguidora assídua se eu gostar de verdade do conteúdo, da blogueira, ..... aí viro "aloka" dos comentários :o

8) Gostaria de realizar parcerias? Com empresas de que ramo?
Gostaria muito, com empresas de cosméticos, principalmente com a Eudora pois sou representante da marca, uso os produtos e, acima de tudo, aprovo. Como eu disse, não puxo o saco de quem ou de coisas que eu não gosto. Eudora cumpre o que promete por isso gosto tanto da marca e sou feliz por ser representante :)

9) Qual a maior dificuldade em ter um blog atualmente?
Sou meio preguiçosa, já fiquei muito tempo sem atualizar o blog mas prefiro ficar paradona do que postar bobeiras, "queimar meu filme". Além disso não invisto em nada aqui, o layout é meio cafoninha (haha, mas eu gosto apesar de ter enjoado um pouco); não compro coisas feito louca só para testar e postar aqui, apesar de ser uma consumista mais que compulsiva :o

10) Responde os comentários feitos no blog?
Respondo todos; às vezes demora um pouco mas eu sempre atualizo os comentários e as visitas :)

11) Retribui a visita de outras blogueiras?
Sempre, tanto por respeito quanto por gostar de quem comenta aqui :)
Fico triste quando comento nos blogs que eu gosto e não recebo o "carinho" de volta (só volto no blog se eu gostar muito mesmo); mas respeito a blogueira, de repente ela não gosta do que eu posto aqui. Só acho que retribuir "gentilezas" não faz mal a ninguém. 

Ofereci o selinho para as meninas que mais comentam aqui e para os blogs que eu mais gosto e os mais lindos, hi hi hi. O difícil foi escolher só 10 em meio a tantos pelos quais sou apaixonada *-*
Espero que tenham gostado, respondi todas as perguntas com muita sinceridade ;)
Beijos


24 comentários:

  1. Olá querida
    fico muito feliz que tenha gostado do selinho =)
    adorei as respostas =)
    Espero que fique bem logo
    Bjs e melhoras
    http://aquarelapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Raah, vc que me deixou feliz por ter me oferecido o selinho. É muito receber um "mimozinho" das leitoras e ver que estou agradando, he he
    Beijox e obrigada de novo :)

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, obrigada pela visita e comentário la no blog
    O legal dessa tag é que nos possibilita conhecer melhor quem responde as perguntinhas
    Cm vc viu, ja recebi esse selinho :)
    Apesar de gostar, ultimamente não estou respondendo a todos, eu acho um saco quando determina um numero X de pessoas para indicar, eu acho q n tem q haver números específicos, afinal temos que mandar pra blogs q realmente acompanhamos né
    rsrsrs
    To te seguindo tb
    beijao
    July Lima

    www.egomoderno.co.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Ju. Determinar números é meio complicado porque nunca vamos poder taguear todos os blogs que gostamos de verdade, por vários motivos.... número de seguidores que não bate, ter que escolher blogs e deixar outros de fora, sei lá... Ainda bem que dessa vez não foi tão difícil e eu adorei o selinho...
      Além de conhecer melhor quem responde as perguntas, esses selos nos levam a vários blogs legais.. Hj conheci um montão e adorei a maioria :)
      Beijox. Obrigada por me seguir e retribuir o "carinho", he he

      Excluir
  4. Parabens! Seu blog está perfeito!
    Dá uma passadinha e se curtir segue?
    http://be-maybe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer. Obrigada pelo carinho. Seu blog tbm é muito fofo. Estou seguindo já :)
      Beijox

      Excluir
  5. Oi Tatiane ..
    Que selinho lindoo !!
    Obrigada por lembrar do meu blog viu ?! :D
    Bjoos

    http://mundo-daste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixaria seu blog de fora porque gosto bastante do que vejo lá :) que bom que gostou.
      Beijão

      Excluir
  6. Adorei conhecer seu blog!!!! É muito lindo, parabéns!!!
    Estou seguindo!

    Beijinhoss
    Blog Farmacêutica & Vaidosa|Fan Page Blog|Twitter Blog

    ResponderExcluir
  7. Tbm ganhei um selinho desse! Adorei seu cantinho, estou seguindo! beijão!!

    www.madeixaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique muito feliz pelo selinho, além de tudo pude conhecer novos blogs amigos :)
      Beijos e volte sempre que puder

      Excluir
  8. Parabéns pelo blog lindo e pelo selinho, obrigada por passar no meu log, ja estou te seuindo ta bjs!!!
    Blog De Tudo

    ResponderExcluir
  9. Tati muito legal suas respostas, super sinceras e objetivas !
    Adorei seu blog e com certeza virei aqui mais vezes!! Estou te seguindo com certeza <3
    Super beijo pra você!
    www.sagadebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tati obrigada pelo selinho, vou responder a tag e publica-lo. Farei isso em breve,só preciso arrumar um tempinho para organizar tudo. bjs.


    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou precisando organizar a vida bloguística, he he.
      Beijox

      Excluir
  11. já peguei o meu selinho heeim já já um post no meu blog sobre ele beijinhos linda

    ResponderExcluir
  12. Querida Tati, obrigada pelo selinho, já o postei. Recebi um novo que diz Selo Comentarista Gracioso, dedico este selo para você que sempre está comentando os meus post com muito carinho! Clique no ícone "Selinhos" no começo da página, ele é o último selo.
    Beijinhos e uma linda semana amiga!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óh... que bonitinho. Gostei muito.. Seu blog é lindo, adoro o conteúdo e sempre vou comentar... blogs bons merecem minha atenção, hihi :)
      Beijão

      Excluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br