28/01/2013

.....


Ontem o Rio Grande do Sul amanheceu em LUTO :(
Luto por mais de 200 vidas que se foram, vidas que tinham um futuro brilhante pela frente. Estudantes da Universidade Federal de Santa Maria saíram para uma festa e não voltaram mais aos seus lares, tudo por causa de um show pirotécnico :(
Jovens que queriam se divertir, curtir a vida, presenciaram uma tragédia: um incêndio na Boate Kiss.
Eu não sei nem o que dizer; há muita indignação, muita tristeza. Sei que nenhuma palavra confortará as famílias, nenhuma palavra trará as vítimas de volta. Só Deus para dar forças nesse momento tão difícil.

Ano passado, quando viajamos em lua de mel, eu e meu marido fomos ao Coco Bongo, uma grande boate situada em Cancun. A entrada de U$ 100,00 por pessoa nos dava o direito de tomar quase todas as bebidas, menos as tequilas coloridas, servidas pelas tequileiras. No local estavam mais de 2.000 pessoas. Quando decidimos ir embora, antes dos shows acabarem, foi um caos, não encontrávamos a saída e não havia espaço para andar dentro da boate, chegamos a pensar que não sairíamos dali. Se o local pegasse fogo, certamente, morreriam todos.

Me sinto triste pelas vítimas de Santa Maria pois poderia ter perdido algum amigo, algum parente, poderia ter acontecido comigo, poderia ter acontecido em qualquer lugar :'(


9 comentários:

  1. Oi Tati!
    Triste DEMAIS o que aconteceu... E você tem razão, poderia ter sido com qualquer um e em qualquer lugar. Acho revoltante que precisamos de uma fatalidade como essa pra começarem a vistoriar as casas noturnas e bares. Decidiram fazer isso na minha cidade e mais da metade está fora da lei e foram advertidas... Quer dizer, se não tivesse acontecido o acidente, provavelmente estariam funcionando ainda.
    Sei que o desastre já foi feito, mas está MAIS do que na hora de começarem a levar as leis a sério pra evitar esse tipo de coisa que, sinceramente, é desumano :/

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o nosso Brasil. Uma VERGONHA!!! Dinheiro vale mais que vidas. Há negligência, há incompetência, há desaforo. Mesmo triste, não consigo imaginar a dor de todos que perderam seus ente queridos. Cada vez que lembro sinto vontade de chorar. Sonho direto com isso, credo :(
      É um absurdo agora estarem fiscalizando as boates em todas as cidades. O que vc disse chega a ser engraçado. Várias boates fora da lei e só agora as autoridades viram. Meu Deus... Esse é, realmente, o FIM DO MUNDO :( :( :(

      Excluir
  2. Muito tristeee =/

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX
    http://www.jessicarcoelho.com/2012/10/sorteio-paleta-nyx-haute-jersey-leopard.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :( Não há mais nem o que dizer né?! :(

      Bem! Obrigada po me avisar do sorteio Jéss.....
      Beijo

      Excluir
  3. Nossa, como estou triste e espero por justiça, apesar que tudo que for feito não trará os filhos de volta e nunca apagará aquelas cenas chocantes...Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não trará e não cairá no esquecimento Gise. Foi uma catástrofe que ficará para sempre na história, embora muitos logo se esqueçam, já pensando em Carnaval (odeio). Mas espero que a justiça seja feita logo porque não dá pra continuar do jeito que as coisas estão indo né?! :(

      Excluir
  4. Estamos todos de luto!! Uma tragédia terrível.
    Muita tristeza...
    Bj
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que foi um pesadelo, e como eu queria que fosse... Ainda não consigo acreditar que isso aconteceu de verdade, que tantas vidas se foram :(

      Excluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br