03/01/2013

Somewhere Over The Rainbow

Oi amadinhas, tudo bem?
Lembram que nesse post eu mostrei uma foto do céu de Curitiba, quando estava começando um temporal? Então, hoje vou mostrar o céu de Curitiba no dia 01/01/2013. Eu estava fazendo minhas visitinhas nos blogs que sempre leio quando olhei para a janela e me deparei com essa imagem:


Não consegui tirar uma foto do espetáculo inteiro mas dá pra ter uma noção né?! Eram dois arco íris enooormes.
Foi uma sensação muito boa, começar o ano com dois arco íris dando as boas vindas. Eles ficaram no céu por volta de uma hora. Agora me digam: Não é uma maravilha da natureza? Pra mim, essa foi a maior promessa que 2013 será um ano incrível. E que seja para todas nós e nossas famílias ;)
Para finalizar um vídeo de uma música que eu amo e que tocou no meu casamento :)


Beijos


18 comentários:

  1. Bom dia Tatiane! Que linda paisagem vc capturou da sua janela, arco-íris em dobro! Beijo e uma sexta lindona pra vc!

    ResponderExcluir
  2. E eu moro aqui e estava aqui neste dia e não vi!! Lindo, lindo!! Parabéns pelo blog e comentário lá no meu... Bjinhos Rafa Organize sem frescuras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não viu Rafa mas ainda bem que tem as fotos né?!
      Beijão

      Excluir
  3. Que lindas as fotos! :) Essa música é maravilhosaaa! A voz desse cara e incrível, pena que já se foi... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música me transmite uma paz, um sentimento bom e acho o clip tão bonitinho :)

      Excluir
  4. Oi
    Adorei essa postagem, aliás, adorei tudo que vi por aqui, parabéns.
    Estarei sempre por aqui.
    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... Te espero mais vezes então ;)
      Beijos

      Excluir
  5. Q maneira melhor de se começar o ano com essas duas maravilhas =)

    O ser humano destrata tanto e a natureza ainda nos fornece essas belezas neh

    Amei amei

    Bjão minha linda e um maravilhoso fds =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É! A natureza é uma mãe mesmo; alguns filhos destratam mas ela não os abandona...
      Tbm acho que não tinha maneira melhor de começar o ano do que com essa imagem...
      Beijão é tudo de melhor pra vc Nany :)

      Excluir
  6. mamãe natureza é muito boa pra gente, pena que o ser humano é ingrato com ela... linda foto, acho que vi ela no face... mas já tinha visto ela e amado! bjuuuus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sammy, fico muito feliz quando vc aparece aqui pois amo ler seu blog :)

      Essa foto (não exatamente essa né?!)passeou muito pelo face, os curitibanos enlouqueceram com uma imagem tão linda *-*
      Beijão e volte sempre :)

      Excluir
  7. oi Tati!! Vi várias fotos desse arco íris msm! Maravilhoso!!
    Feliz Ano novo pra vc!!! Que esse ano seja maravilhoso pra tds nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as fotos do arco íris passearam muito pelo face, rsrs mas tbm né?! Não tem como ver uma imagem assim e guardar pra si mesmo....

      E 2013 seja incrível para todos nós sim. Acredito muito nisso.
      Beijão

      Excluir
  8. essa música é linda mesmo e sempre toca em formaturas e casamentos hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sexta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pedi que tocassem no meu casamento tbm, hi hi hi :)
      Beijos

      Excluir
  9. Essa música me faz chorar! Não de tristeza, mas de emoção por ela ser tão linda! Esses arco-íris foram mágicos mesmo! Coisa mais linda dessa vida! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não choro mas sinto um nó na garganta, é emocionante mesmo e o clip é tão bonitinho né?!
      Arcos iguais a esses acho que nunca mais.....
      Beijos

      Excluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br