01/01/2013

Feliz 2013

Oi meninas :)
Desejo que todas tenham um excelente ano, que 2013 renove as energias, as esperanças, a fé. Que as alegrias aumentem, as tristezas diminuam e que Deus esteja presente no coração e na vida de cada uma nos 365 dias do ano que iniciou ;) 
Agradeço a todas que me acompanharam em 2012, agradeço pelos comentários, pelas visitas, pelo incentivo e espero que continuem comigo durante todo esse ano ;)

Bem! Todo início de ano é a mesma coisa né?! Promessas , que nem sempre cumprimos, uma lista sem fim de desejos, projetos e muitas ideias novas. Eu estou super animada e confiante. Nesse ao farei tudo que não fiz nos outros:
-> Começando pela diminuição de gastos com supérfluos, na verdade já estou nesse "projeto" há algum tempo. 
-> Não vou mais guardar "entulhos"; nesses dias de folga aproveitei para fazer uma faxininha no quarto das aranhas (que apelido carinhoso, ui); joguei uma porção de coisas fora. Chega um hora que não dá pra ficar guardando aquele monte de tranqueira, isso só acumula energia e junta poeira e bichos indesejáveis. Lembranças ficarão guardadas na minha memória e no meu coração. Coisas que não uso mais serão destinadas para doação.
-> Emagrecer os 2 kg que engordei depois que comecei a fazer cupcake, quero fazer cursos tanto na área da Estética como de artesanato que, pra mim, é um pa$$atempo ;) 
-> Postar aqui mais vezes
-> Atualizar todas as visitas e comentários e responder um por um
-> Quero viajar mais
-> Sair mais
-> Reclamar menos
-> Aproveitar mais minha família.
-> E que Deus me ajude a cumprir tudo isso.... Essas são algumas das minhas metas (dentre as váááárias que estão no papel). E vocês, prometeram muitas coisas?
Beijos

18 comentários:

  1. Oi querida Tati, fiquei muito feliz em saber que você gostou muito do meu blog, pode enviar comentários à vontade, pois é muito bom saber as opniões dos seguidores.
    Tenha um Feliz Ano Novo com muitas realizações e saúde para você e toda a sua família!
    Beijinhos!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu pra perceber que eu sou aloka dos comentários né?! hehehe

      Ótimo 2013 pra você, que as coisas boas se renovem e que as ruins diminuam mas que não desapareçam porque elas nos ensinam muito tbm né?!
      Um beijão

      Excluir
  2. Oi Tati, adorei suas metas e objetivos!
    To na mesma que você quanto à me livrar das coisas que não uso mais, é tão bom! Da um super alivio, fiz uma limpa aqui nas férias!
    Acho que me identifico com todas as suas metas, pra falar a verdade.
    Espero que consiga realizar todas!


    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogar fora as coisas que a gente já não usa mais dá um alívio mesmo, renova as energias e faz a gente se sentir bem...
      Vamos realizar todas sim \o/
      Lindo seu blog ;)
      Beijos

      Excluir
  3. Olá...boa-tarde...
    Apaixonei-me pelo seu blog! Tornei-me uma seguidora...
    Gostaria que você me visitasse também...Meu blog é:
    www.giseemcasa.blogspot.com.br
    Fique a vontade para me dar dicas e puxões de orelha também (kkk)
    Se gostar me siga e leve alguns amigos para batermos um bom papo!
    Aguardo sua visita. Gise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gise, obrigada pela visita, pelo comentário e pelo carinho. Seu blog é muito legal tbm, já estou seguindo.
      Um beijo

      Excluir
  4. Oláa!
    Feliz 2013! Espero que tudo da sua listinha se realize.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm espero Marina, rsrs... Vou lutar pra isso, he he.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi flor, adorei ter vc lá no blog... volte sempre viu?! Então... esse ano aboli as listas de resoluções e objetivos pro ano novo rsrsrsr revoltei e entrego toda minha sorte à Deus, pronto! Agora é só por a mão na massa pra Ele fazer acontecer através de mim né rsrsrsrs Beijo e lindo restinho de semana pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rê, todo ano é a mesma coisa, eu faço a lista e cumpro metade dela mas esse ano vou fazer todo o possível para cumprí-la até o fim. E com as bençãos de Deus acredito que dará tudo certo, não só pra mim. Eu confio que 2013 será um ano de muitas vitórias para todos que eu gosto, família, amigos e isso inclui as amizades virtuais tbm pois rezo por cada pessoinha que faz meu dia mais feliz e minhas leitoras e seguidoras fazem isso ;)
      Beijãozão

      Excluir
  6. Oiii

    Amei a visitinha =)

    Fiz lista de metas em 2012 e deu super certo, até mesmo muito mais do q eu esperava=)
    Com ctz este ano tbm vai rolar

    Q vc consiga conquistar tudo o q deseja flor

    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeee \o/
      É muito bom quando conseguimos cumprir nossas promessas né?! Eu nem sempre consigo, deixo metade da lista pra lá :( mas esse ano já disse que será diferente, farei de tudo para chegar ao final de 2013 com todas as minhas metas alcançadas ;)
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Tati!
    Obrigada mesmo pelos comentários no blog. Fiquei super feliz que você se interessou pelos posts e deixou sua opinião! ;D

    Pra falar a verdade eu não fiz nenhuma promessa ainda. Mas fiz uma faxina no meu armário onde guardo as coisas da faculdade! E não poderia haver nome mais apropriado para o seu quarto da bagunça, porque Curitiba é a capital mundial das aranhas marrons (odeio!) haha

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer faxina, às vezes, é meio chato mas é preciso né?! Jogar fora coisa que não usamos mais, além de trazer renovação faz com que aqueles bichos asquerosos sumam... Eu tenho PAVOR de aranha, seja ela marrom ou colorida, pequena ou grande. É uma coisa fora do sério, uiiii........
      Um beijãozão e até logo :)

      Excluir
  8. Oi, tudo bem?

    Preciso fazer minha listinha de desejos..2012 passou muito rápido!
    espero que 2013 traga muita felicidade a nós!

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Tammy, com o início de 2013 renovei minha fé e minha esperança. Acredito que esse ano será maravilhoso :)
      Um beijão

      Excluir
  9. Feliz 2013 que ele seja cheio de realizações e alegrias!!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!:D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sexta!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E será, de muitas alegrias e realizações, para todas nós :)
      Beijos

      Excluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br