25/01/2013

Um dedinho de prosa


Aaaaaaaaiiii, que depressão. Quando, finalmente, faz calor em Curitiba eu não tenho dinheiro pra sair. Hoje vai ter um show de comédia em um bar da cidade (aliás já deve ter começado) e nem me atrevi a convidar o husband porque já saímos bastante esse mês daí também não posso abusar né porque mês que vem vou comemorar meu aniversário e aí já viu, preciso guardar dinheiro =/

Ontem fui ao Oftalmo e ele me disse que tem uma infecção no meu olho e que não tem causa aparente; me receitou um colírio antibiótico e, por isso, não posso usar maquiagem.... óh :( mas tudo bem porque é muito necessário e quero melhorar logo, ainda sinto dores no canto interno do olho esquerdo e um pouco de dor de cabeça =/

Pois é, daí hoje trabalhei no período da manhã e foi muito bom estar em casa após o almoço, pude assistir A Usurpadora que é uma novela que eu amo e depois curtir o entardecer que é o horário que eu mais gosto, ouvir o canto dos pássaros, sentir a brisa leve e refrescante, olhar para o céu, olhar para o "nada", ay ay *-*
Amanhã espero estar mais animada para organizar de novo o quarto das aranhas, guardar o que está fora do lugar, pintar minhas caixas, fazer uma sobremesa e o que mais der na telha. E vocês? Qual será a boa do sabadão?
Beijos


11 comentários:

  1. Eu não irei fazer nada no sábado, sozinha... completamente sozinha em casa UHEUEHEUH
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ih Bárbara, tbm estou sozinha; meu marido foi ensaiar com a banda. Mas à noite iremos jantar na casa da minha sogra por conta do aniver dela..
    Mas cá pra nós, é bom ficar sozinha em casa às vezes né?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati!
    Vim retribuir a visitinha!
    Seu blog tb é uma graça!
    ADORO "A Usurpadora", nesse tempo que estou em casa me divirto vendo o quanto é tosca essa novela!!! hahaha..é hilária!!
    Já estou te seguindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Karina. Algumas cenas e acontecimentos (não só da Usurpadora) são bem forçados mas eu ainda prefiro porque as novelas da Globo só mostram pouca vergonha, ódio, sexo quase explícito, traição..... nossa... eu, realmente, não suporto a Rede Globo!!!
      Beijo

      Excluir
  4. OI Tati!!
    Dá para fazer bastante coisa sem gastar nada.
    Eu estou no interior visitando a casa da sogra.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Oi floorr...

    Cuide bem do olho mesmo viu.. Sensível demais, sei bem como é tmar cuidados com eles =P

    Sinto falta de curtir o entardecer... Apesar de morar de frente com a praia raramente vejo este fenômeno da natureza q é lindo =)

    O canto dos pássaros então, em meio ao trânsito caótico impossível de escutar...

    Por isso sinto falta de morar no interior =S (Morei 7 anos)

    Se cuida hein

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  6. Também adoro curtir o entardecer *.* é lindo e nos faz focar em pequenos detalhes que dão alegria à vida.

    Meu sábado está sendo em casa, fazendo uma grande organização e mudanças no quarto, rs.
    um super abraço!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK como vale a pena seguir seu Blog ^^ Muito show seus posts :) se puder da uma ajudinha seguindo o meu tmb ^^
    http://ghislleibr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, espero que melhore logo da vista para poder ficar bem lindona com suas maquiagens! Não fique triste por não poder gastar dinheiro, pois às vezes temos que abrir mão de algumas coisas para podermos ter outras melhores mais a frente, né?
    Vou tentar fazer um encontrinho aqui, se der certo depois eu te conto, tá?
    Beijinhos e um fim de semana cheio de alegrias!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  9. O meu feriado/fim de semana aqui em SP foi em casa também... são só crises que passam logo, tá?
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tati, no sabadão eu fui com mamis no bingo de prendas aqui perto de casa. Não ganhamos nada, mas nos divertimos muito. Amiga, são poucas as pessoas no nosso país que estão nadando no dinheiro, eu também saí pouquíssimo neste mês, sabe como é as contas de dezembro precisavam ser pagas. Até março estou no limite, fazer o que. Bora colocar um sorriso no rosto e viver a vida. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br