31/12/2012

Quase uma retrospectiva

Olá amadinhas ;) Essa é a penúltima postagem antes de acabar 2012, vou ali fazer minha unha e volto depois........... (não deu tempo de voltar).

O ano está acabando e vou sentir saudades:
- Da novela Empreguetes...Eu odeio a Rede Globo e sua programação mas essa novela foi muito boa.
Vida de Empreguete

Todo dia acordo cedo
Moro longe do emprego
Quando volto do serviço
quero meu sofá!
Tá sempre cheia a condução
Eu passo pano e encero o chão
A outra vê defeito
até onde não há!
Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar!
Só vendo a patroinha aqui no meu lugar
Botando a roupa pra quarar
Minha colega quis botar
aplique no cabelo dela
E gastou um extra
que era da parcela!
As filhas da patroa
a nojenta e a entojada
Só sabem explorar
não valem nada!
Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar!
Só vendo a cantora aqui no meu lugar
Tirando a mesa do jantar!
Levo vida de empreguete
eu pego às sete!
Fim de semana, salto alto
e ver no que vai dar!
Um dia compro apartamento

e viro socialite
Toda boa vou com meu ficante viajar! (x2)

Todo dia acordo cedo
Moro longe do emprego
Quando volto do serviço
quero meu sofá!
Tá sempre cheia a condução
Eu passo pano e encero o chão
A outra vê defeito
até onde não há!
Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar!
Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar!
Levo vida de empreguete
Eu pego às sete!
Fim de semana, salto alto
e ver no que vai dar!
Um dia compro apartamento

e viro socialite
Toda boa, vou com meu ficante viajar! 


Vida de Patroete
Vivo na dieta, comidinha light.
Vou pra academia, malho meu Pilates.

Chamo minha turma, pra tomar um chá
Só que a empreguete foi embora.
A roupa ta um lixo,
A comida é o ó
A casa ta que é de dar dó
Ela ganhou aumento
Eu ganho ingratidão
Essa curica é sem noção
Minha vizinha quer alguém
que de um jeito nas crianças
Use uniforme e faça as compras
Só que as empreguete não tão nem ai
Ficam no mercado só de tititi
A roupa ta um lixo
A comida é o ó
A casa ta que é de dar dó
Parece até piada
É só botar um avental
Que a curica passa mal
Minha vida de patroa não é mole
Trabalho todo dia
E ainda me chamam de madame
No fim de semana quero descansar
Cade a folguista para me ajudar
Minha vida de patroa não é mole
Trabalho todo dia
E ainda me chamam de madame
No fim de semana quero descansar
Cade a curica para me ajudar...
Cade a curica para me ajudar...
Feliz 2013 Bonitas
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e seus comentários me deixam feliz. Volte sempre ;)

Para entrar em contato: mila.tatianesantos@yahoo.com.br